wilkerlira Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 estou precisando do jenny tv T172t obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 bom dia pessoal preciso firmware BLU l210i (Life Pro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Alguém tem a flash do blu dash d141t aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 preciso urgente da rom do blu d532l. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 preciso urgente da rom do blu d532l. veja esta mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Por favor preciso da: Dash Jr 4.0 k D143k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaw Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá preciso da ROM blu dash 5.0 d410i com urgência. Obrigado. guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 bom dia Blu Life Pure Mini L220i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 bom dia Blu Life Pure Mini L220i aqui senhor:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=l220i# bom dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 bom dia Blu Life Pure Mini L220i aqui senhor:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=l220i# bom dia... bom dia, teria como postar no forum pois não tenho acesso ao clansoft!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Bom dia amigos! Estou precisando da flash Blu dash D120 , encontrei no clansoft somente a do BLU d120a. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ermeson Alex Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Alguém pode me ajudar com o firmware do tablet BLU TOUCH BOOK 7.0 LITE, já consegui alguns similares mais o touch screen não funciona ou funciona totalmente errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocovera Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 preciso da firmware blu life play L150L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 pessoal preciso da rom do blu d532l a que tem aqui no forum postada não deu certa o aparelho continua travado na tela do blu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Iida Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 bom dia srs., sou novo por aqui mas, gostaria de uma ajuda de vocês! comprei um BLU DASH 3.5 no Paraguay mas veio bloqueado e, estou precisando do firmware desse modelo para tentar um desbloqueio. espero a ajuda de alguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 bom dia srs., sou novo por aqui mas, gostaria de uma ajuda de vocês! comprei um BLU DASH 3.5 no Paraguay mas veio bloqueado e, estou precisando do firmware desse modelo para tentar um desbloqueio. espero a ajuda de alguem. Olá, Mudar a firmware dele não fará o desbloqueio. Grande parte dos aparelhos BLU são de dois chips. Caso seja, já vem desbloqueado. Verifique qual o tipo de "bloqueio" que este aparelho tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talisson294 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 meu blu morreu quero uma rom blu studio d530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huckster fiametti Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 ola amigos gostaria da rom do blu neo 4.5 s330l jelly bean. desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 meu blu morreu quero uma rom blu studio d530 aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d530# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gideoni Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 ola galera alguem pode mi ajudar com o blu studio 5.0 c e D536, esse blu so linga e aparece o nome blu e ai fica acesa n passa, ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edurafa Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 preciso da rom do BLU Life Play 2 L170i obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 blu D532L alguém tem por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose r. teixeira Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Bom dia a todos ... preciso da flash do BLU Studio 5.0S D570i ... O aparelho esta morto e conectado no pc so mostra a porta Qualcomm HS-USBLoader 9008 A maioria dos programas testado os que reconhecem a porta não tem o arquivo necessario para este modelo para restaurar a memoria flash. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bom dia pessoa preciso da flash do blu dash 5.0+ modelo D412L Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Bom dia pessoa preciso da flash do blu dash 5.0+ modelo D412L Obrigado tb precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.