planetcellpaudalho Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigo, se o desbloqueio nao funcionar vai ser preciso flashear o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutectel Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Amigo eu não conheço ninguém que tenha conseguindo desbloquear esse aparelho , com Z3X. nem flash.. nem desbloqueio direto... infelizmente... compre uma virgys. para LG. e a melhor que tem, a Z3X e enganação na parde de LG. ele e boa para sansung. um abraço:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x Amigo se o Sr tive ativaçao vai de boa segue procedimento Desbloqueio Com Sucesso KP151 Via Z3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutectel Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Wlw.. amigo pela postagem, mais só que minha z3x. e ativada para LG. eu nunca consegui.com esse procedimento desbloquear. algum kp151,152,152q. entre outros..e tenho varius amigos que tbm são proprietario de Z3x.lg ativada q tbm não conseguem desbloquear.. acredito que algums dia desse deva sair um atualização , que faça esse modelo. pq ate agora não saiu.. .. infelizmente a box e boa mais para esse área de LG. deixa muito a deseja.... acredito que esses bug.. será corrigido.. com certeza.. em breve.. po enquanto.. NADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 essa imagem postada acima de desbloqueio foi feita por mim (Polocell). Como eu havia dito acima é possivel desbloquear esse aparelho com a Z3X que é uma excelente box. Mas em alguns aparelhos da Claro é necessário aplicar Flash. Essa necessidade de flash em alguns aparelhos também acontece com a Vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenzera Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Estou com o mesmo problema com um KP150. A msg confirma o desbloqueio, mas na prática não funciona. Não encontrei o firmware no site do fabricante. Alguém tem o link para download ou outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutectel Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Amigo ninguém vai te responder. pq.. não faz esse aparelho.. essa box .. ainda não tem o suporte.. vai aparecer unlock com sucesso.. mais e balela....(engodo,falso) não faz.. ..wlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 alguem tem o subsidio do lg kp 150 para mandarem para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 alguem tem o subsidio do lg kp 150 para mandarem para mim Seu assunto foge o contexto do tópico, MAS Procure nossos parceiros, Lembrando que o serviço é tarifado. heitor.luis@hotmail.com Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.