centraldocell Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Senhor faça um hard reset no mesmo se o problema ainda persistir verifique se não tem sinais de oxidação Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 bom dia amigo muitas vezes quando a gente liga o wifi do atc ele não mostras as redes no atc quando ele não aparece devemos ir em configurações e clicar no aplicativo wifi que ele vai mostrar as redes disponíveis dai e só conectar e também siga a dica do amigo Pablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 agradeço a resposta dos meus colegas mas ja fiz estes procedimentos e sem sucesso, e a placa e nova e nao ha oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 digite*#*#4636#*#* va na aba wi-fi e verifique a intencidade do sinal la tambem tem uma opçao para configurar o endereço de rede manualmente veja se conecta se nao pode ser problema na propria antena do cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 colega aldinei jose, vefiriquei mas deu que ha sinal sim, porem nao sei em qual intensidade deve estar. vc poderia me informar qual o componente responsavel pelo wiffi/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 entao abra o cel e verifique se nao ha oxidaçao na placa esta semana peguei dois com oxidaçao um nao reconhecia os 2 chips limpei e voltou a funcionar outro nao ligava limpei e voltou a ligar outro nao funcionava o touch e a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 nao ha nenhuma oxidaçao no atc... alguem teria o manual tecnico dele, ou qual componente de saida responsavel pelo wifi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.