Tharlysson Reis Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 bom dia amigos do clan, estou aqui alguns dias com um s7562l, que o cliente foi formatar pela configuração e antes de terminar ele retirou a bateria, e agora quando liga só fica com a mensagem de codificação falhou e pedindo pra formatar, formato ele mas continua na mesma, já atualizei pelo odim e pela z3x, completa todo o processo mas quando ele inicia esta com o mesmo erro, já pesquisei bastante e não encontrei nada sobre isso, se alguém poder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 A firmware que usou tem todos arquivos?(pit,boot,pda,modem,csc) ou somente o PDA? quando se faz o reset pelos botoes aparece erro como(e:/cant.....)? se sim somente a firmware com todos arquivos vai funcionar. tente com essa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 A firmware que usou tem todos arquivos?(pit,boot,pda,modem,csc) ou somente o PDA? quando se faz o reset pelos botoes aparece erro como(e:/cant.....)? se sim somente a firmware com todos arquivos vai funcionar. tente com essa usei somente o pda, e o reset pelos botões aparece erro, vou testar com a firmware indica e posto resultados, obg. boa tarde, baixei a firmware indica que é completa, atualizei o aparelho com ela, mas sem sucesso, baixei outras que encontrei, mas continua na mesma, alguém teria mais alguma dica, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 olá amigos do clan, fiz vários procedimentos na tentativa de sanar o problema do aparelho, porem ambos sem sucesso, e o cliente resolveu levar do mesmo jeito, sendo assim os moderadores podem encerar o tópico, obg e desculpa a demora pra dar o retorno. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecararaquara Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 meus amigos estou com um aprarelho com o mesmo defeito mais não consigo de geito nenhum ,ja efetuei todos os procedimentos acima , gostaria desaber se alguem conseguiu e possame ajudar grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 passe uma flash repartida e com arquivo pit Pedro Lucas Queiroz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.