Aldenor Alves Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk. Amigo faça um erase jogue essa mcu desse link abaixo postada por mim ok! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-8.html#post40308 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 mais o aparelho é da vivo! pode mandar assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 mais o aparelho é da vivo! pode mandar assim mesmo Se o Sr. pretende desbloquear para as demais operadora sim! mais se vc que so que retira o código copie uma mcu de um outro da vivo e pode passa ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 pretendo somente tirar o bloqueio! fico no aguardo c algum amigo estiver uma mcu da vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 pretendo somente tirar o bloqueio! fico no aguardo c algum amigo estiver uma mcu da vivo. Prontu amigo so utiliza a flash ta nesse link ok! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-8.html#post40327 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 pretendo somente tirar o bloqueio! fico no aguardo c algum amigo estiver uma mcu da vivo. aque amigo utilize essa eprom e batata .. e1085_eproom.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 obrigado pelas dicas amigos, o problema ja foi solucionado, fiz como nosso amigo Paulo indicou copiei uma mcu de outro e1085l da vivo e apliquei em seguida no aparelho foi batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Tanks! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados