eletrohoo Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download. Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 (editado) amigo se ele ainda reconhecer os drivers vc poderia tentar forçar o aparelho pra entra em modo de dowmload com uma jig. aqui como montar uma: Editado Outubro 10, 2014 por andersonvieira Citar
eletrohoo Postado Outubro 10, 2014 Autor Postado Outubro 10, 2014 amigo se ele ainda reconhecer os drivers vc poderia tentar forçar o aparelho pra entra em modo de dowmload com uma jig. aqui como montar uma: Anderson... é isso que estou procurando porem até tenho essa JIG mas ela só serve para: - Galaxy S I9000 - Galaxy S2 S(II) I9100 - Galaxy Mini S5570 - Galaxy ACE S5830 - Omnia 7 - Galaxy S Fascinate - Galaxy S Epic - i897 Galaxy S Captivate - i896 Galaxy S Captivate - T959 Vibrant Galaxy S Citar
Pablo Morais Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Não senhor ela força a entrar todos aparelhos Samsung com Android da parar colocar em modo download tente força se não funcionar apenas reparando o boot dele via JTAG Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.