matheus_mazone Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Outubro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 bom pessoal consegui fazer um jamp aqui ... testado e aprovado figura em anexo. tigrão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legal Cell Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 onde está o anexo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 bom pessoal consegui fazer um jamp aqui ... testado e aprovado figura em anexo. onde esta a figura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILLIANSSILVA Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 prezado onde esta a imagem ou anexo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriiqueg Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Estou com o mesmo problema, onde está o anexo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 henriiqueg ai esta o esquema agora deu certo de mandar gleysinho cell, Cleyton Moreira e 363966_1431802138 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Boa tarde pessoal, estou com G3812, só que as 4 trilhas do microfone foram arrancadas, sabem de algum jumper que possa fazer voltar a funcionar?? segue imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago0zzy Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Ola amigos também estou com um problema semelhante umas das trilhas esta rompida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellExpress Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 ola boa tarde, tambem estou com um G3812 com 3 trilhas rompidas, alguem sabe um solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 eu posso te ajudar manda foto do outro lado da placa por favor ai te envio o esquema correto de ligação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 esta ai a solução o pinos 3 e 4 são gnd terra ykys, josiel pedro e Liel02 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Em 22/08/2016 at 16:30, ddlouco disse: esta ai a solução o pinos 3 e 4 são gnd terra Sr. Este jumper está ligado a qual pino no outro lado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 baixe a foto e de im zoom na segunda foto os numeros estão bem peqnos. josiel pedro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 não consegui ver os u números amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 da segunda imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 5 minutos atrás, topcelsmg disse: não consegui ver os u números amigo Amigo, faz o download da imagem, depois abre ela com zoom que vai dar, aqui deu certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Agora, josiel pedro disse: Amigo, faz o download da imagem, depois abre ela com zoom que vai dar, aqui deu certinho. vou fazer amigo valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liel02 Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Muito obrigado ddlouco o meu rompeu as quatro trilhas fiz tudo com fio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Silva Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em 22/08/2016 at 16:30, ddlouco disse: esta ai a solução o pinos 3 e 4 são gnd terra Testei em uma placa que já estava parada a um tempo aqui e o jumper funcionou 100% muito obrigado por mais esta contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Soluções dadas , problemas resolvidos . Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados