danilocel Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 bom dia danilo por favor edite a assinatura das box que possui para podermos lhe ajudar da melhor maneira por enquanto verifique no gerenciador do windows reconhece os drivers adb se reconecer voce pode usar um software como o shuame ou srsroot para dar um whipe reset nele danilocel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Outubro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Onde eu edito essas informaçoes amigo? Já coloquei no "Quem Sou Eu" a alguns dias E o Windows nao reconhece nem se quer indentifica como novo Hardware. Tentei a Vygis com modelos GX200 e X335 que tem o mesmo chip dele e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 (editado) painel de controle /assinatura/preeencha com as boxes que possui e clique em atualizar os mtk leem com o aparelho desligado conecte o cel desligado no usb e clique em power Editado Outubro 11, 2014 por aldinei jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Outubro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Amigo o PC reconhece o aparelho abrem dois discos. Mas o programa que me passou seria para Android nao é? Esse aparelho tem soft proprio do fabricante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 certo estes aparelhos a maioria das vezes sao mtk ou spread trum este e mtk das box que pssui talvez a smart o reconeça senao vou mandar um link com um tuto para voce Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.