cajore Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 O sr. possui quais box para trabalhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 boa tarde amigo,assunto restritamente proibido no fórum,para uma boa utilização do fórum leia as regras antes de postar.http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/ Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom. . Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajore Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 O sr. possui quais box para trabalhar? Ainda não tenho box. Por isso citei a possibilidade da troca da rom para uma mais atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 O sr. possui quais box para trabalhar? Ainda não tenho box. Por isso citei a possibilidade da troca da rom para uma mais atual. assunto proibido como o amigo ivan disse tente roda uma efs , mas para isso tera que ter uma box tópico fechado !! Pablo Morais, cajore e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados