Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

Postado

boa tarde amigo,assunto restritamente proibido no fórum,para uma boa utilização do fórum leia as regras antes de postar.http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/

Em 12/10/2014 em 16:57, cajore disse:

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

.

Postado
  • Autor
  Em 12/10/2014 em 17:04, TassCell disse:

O sr. possui quais box para trabalhar?

Ainda não tenho box. Por isso citei a possibilidade da troca da rom para uma mais atual.

Postado

Em 13/10/2014 em 14:43, cajore disse:

O sr. possui quais box para trabalhar?

Ainda não tenho box. Por isso citei a possibilidade da troca da rom para uma mais atual.

assunto proibido como o amigo ivan disse 

tente roda uma efs , mas para isso tera que ter uma box 

tópico fechado !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.