Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo....

sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... 

exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia...

alguma solução pra este problema?

informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema...

Roms usadas

s5360b_utlg1_ztole1_utlg1

S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1

S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1

S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1

preciso de ajuda... ;reza

SOCORRO ;brasil  ;ui

Postado

isto me parece curto na placa voce passou a flash porque ja estava com problema semelhante?

verifique se o s botoes nao estao com mal contato passu um limpador de contatos tambem verifique

se a placa nao esta em curto ela pode estar segurando o procedimento do software

Postado

isto me parece curto na placa voce passou a flash porque ja estava com problema semelhante?

verifique se o s botoes nao estao com mal contato passu um limpador de contatos tambem verifique

se a placa nao esta em curto ela pode estar segurando o procedimento do software

exatamente ele estava com problema semelhante..

mas... Como identifico se esta em curto ou não .. e o que está em curto?

alguma ideia?

Minha bancada nao é tão sofisticada... apenas equipamentos básicos.

mentos básicos.

Postado

ligue ele na fonte e veja se a voltagem sai do zero se sair do zero desligado e curto na placa

se tiver microscopio ou lupa de aumento verifique a placa atras de oxidaçoes e limpe 

com acool isopropilico depois passe um limpa contatos nos botoes a mesma coisa 

Postado

ligue ele na fonte e veja se a voltagem sai do zero se sair do zero desligado e curto na placa

se tiver microscopio ou lupa de aumento verifique a placa atras de oxidaçoes e limpe 

com acool isopropilico depois passe um limpa contatos nos botoes a mesma coisa 

obrigado pela informação vou fazer  os procedimentos e volto a postar os

resultados :)

Postado (editado)

um bom dia aos amigos,este defeito é muito comum neste atc,não tem firmware de mesma versão que ira resolver, tem que se passar uma firmware do modelo s5360 sem o ( b ),logo após passar a firmware com o ( b ).

1º use esta ou baixe outra versão: 

2º depois de instalada a 1ª use esta: 

depois disto seu problema estará resolvido,esta primeira não testei,tenho aqui uma outra versão,se não der certo baixe uma outra versão sem o ( b ).

Editado por Ivan kern nunes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...