andretti Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 ola amigos estou com um samsung i9063 so fica somente emergencia,ja fiz ressolda,ja troquei conector de antena,nao esta faltando nenhum resistor ja atualizei e tb nao alguem pode postar algum jamper ou troca de algum peça para voltar da sinal de torre .....ja consultei black lister tb nao e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Boa noite amigo,já fez algum tipo de retrabalho no PA? Seria bom vc dar um pouco de atenção a este componente,também os filtros RF e se o aparelho não reconhece o chip,poderia ressoldar contatos do conector de chip se ainda não o fez.Espero ter sido de ajuda para ti.By. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 a z3x faz esse modelo, tente resetar o efs(nao sei se faz isso com esse modelo) mas pode tentar. veja tambem se o imei e o baseband esta correto, também sei que o cliente nao fala a vdd, mas pegunta como surgiu o defeito, tombo, atualização..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 ola amigos entao foi queda ,eu ja fiz uma ressoai dissolsa no pa e filtros mais nada ele apareci tim mais so fica um pontinho no sinal e nao sai disso,sobre baseband ja fiz verificaçao esta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 faça uma limpeza profunda com ultra som procure pontos com oxidaçao passe a escova antiestatica e depois de umjato de limpa contatos tenho pegado varios aparelhos com defeitos diversos que resolvi com uma boa limpeza a oxidaçao impede da corrente eletrica fluir corretamente isto unfluencia em todo aparelho touch display antenas conectores verifique um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 cara me desculpe mais nao esta entendendo foi queda nao na agua,eu ja fiz esta limpeza e ressolda bem forte e um limpeza tb aplaca esta meia torta tem algum jamper e agora ele aparece tim desconhecido no chip 1 ,,,,claro desconhecido chip 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 entendo foi so uma dica so que mesmo nao caindo na agua pode ter oxidaçao dentro dele mas pelo que voce disse deve ter sido queda um comselho nao gaste dinheiro com componentes as vezes nbao consegue-se achar o defeito estes casos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 entao esta limpeza eu ja fiz por inteiro e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 entrou um para mim do mesmo jeito ate agora sem soluçao nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 victor por favor atualize o seu perfil com as box que possui para que possamo melhor lhe orientar tambem passe mais dados a respeito do aparelho como se pegou agua sofreu queda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 pronto porem nao acredito que seja software ja conferi o serial tudo OK , acredito que seja hardware mas a placa nao tem sinais de oxidaçao e nem marcas e tambem nao sei se ela foi trocada alguma peça tipo Touch ou LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 na z3x reparar clique em repair network com a depuraçao ligada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexmatos67 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ola o meu i9063 quando vou fazer uma chamada diz NÃO REGISTRADO NA REDE oq eu faço ja reinstalei a rom pelo odin mim ajude ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Alexmatos67, o senhor não é técnico da área, certo?? Se confirma isso, leve seu aparelho até uma assistência técnica. Se for técnico, leia: Novo método de assinatura aos usuários Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 realmente defeito dificil de ser descobri ja peguei varios assim I8552 I9063T S7562 nunca consegui resolve limpeza e tamben completo na parte de software agora pra quem tive coragem de tira o PA do i8552 ou do 9063 boa sorte se ele pelo menos volta a ligar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.