Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com um samsung i9063 so fica somente emergencia,ja fiz ressolda,ja troquei conector de antena,nao esta faltando nenhum resistor ja atualizei e tb nao alguem pode postar algum jamper ou troca de algum peça para voltar da sinal de torre .....ja consultei black lister tb nao e

Postado

Boa noite amigo,já fez algum tipo de retrabalho no PA? Seria bom vc dar um pouco de atenção a este componente,também os filtros RF e se o aparelho não reconhece o chip,poderia ressoldar contatos do conector de chip se ainda não o fez.Espero ter sido de ajuda para ti.By.

Postado
  • Autor

ola amigos entao foi queda ,eu ja fiz uma ressoai dissolsa no pa e filtros mais nada ele apareci tim mais so fica um pontinho no sinal e nao sai disso,sobre baseband ja fiz verificaçao esta tudo ok

Postado

faça uma limpeza profunda com ultra som procure pontos com oxidaçao passe a escova antiestatica

e depois de umjato de limpa contatos tenho pegado varios aparelhos com defeitos diversos que resolvi

com uma boa limpeza a oxidaçao impede da corrente eletrica fluir corretamente isto unfluencia em todo aparelho

touch display antenas conectores verifique um abraço

Postado
  • Autor

cara me desculpe mais nao esta entendendo foi queda nao na agua,eu ja fiz esta limpeza e ressolda bem forte e um limpeza tb aplaca esta meia torta tem algum jamper e agora ele aparece tim desconhecido no chip 1 ,,,,claro desconhecido chip 2

Postado

entendo foi so uma dica so que mesmo nao caindo na agua pode ter oxidaçao dentro dele mas pelo que voce disse deve ter sido queda um comselho nao gaste dinheiro com componentes as vezes nbao consegue-se achar o defeito estes casos  

• 4 meses depois...
Postado

pronto porem nao acredito que seja software ja conferi o serial tudo OK , acredito que seja hardware mas a placa nao tem sinais de oxidaçao e nem marcas e tambem nao sei se ela foi trocada alguma peça tipo Touch ou LCD  ;sera  ;sera

• 9 meses depois...
Postado

realmente defeito dificil de ser descobri ja peguei varios assim I8552 I9063T S7562 nunca consegui resolve limpeza e tamben completo na parte de software

agora pra quem tive coragem de tira o PA do i8552 ou do 9063 boa sorte se ele pelo menos volta a ligar kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.