Anderson Vieira Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 (editado) boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos... Editado Outubro 14, 2014 por andersonvieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Coloque o atc em modo Flash , basta selecionar a flash e manda vê... Anderson Vieira e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 então eu ja fis isto porem ele sempre da aquele erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 então eu ja fis isto porem ele sempre da aquele erro... Basta selecionar a porta com gerada pelo atc em modo flash.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 então selecionei a porta gerada pelo atc: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 tenta pelo kdz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 olha na box esta pedindo o cabo p999 o cristiano moraes me disse que esta linha da lg so consegue fazer com este cabo sofri aqui com um e467f tambem nao deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 bom dia a todos,eu ja tentei tambem com o cabo p999 mas tambem da erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Bom dia, mude a versão flash e tente com a dica acima do colega pelo KDZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 ola galera,consegui resolver o poblema,fis o seguinte abri o atc e vi que a tecla de volume mais não tava funcionando ai fis a limpeza e tentei novamente precionando a tecla volume mais e menos e conectei e deu certo..agradesso a ajuda de todos.. podem fechar o tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.