nandinhoaz Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Parabéns Ary,,, muito sucesso pra você! (mesmo atrasado) rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Ary Braga, desculpe o atraso , mais quero te desejar Tudo de Bom para VoCê, te admiro por longa data e sei é uma pessoa muito bacana , Desejo a vc e sua Família muita alegria e saúde . Estou marcando uma viajem a São Paulo em Breve, marcar uma visita aí. grande abraço . Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Meu querido parabéns atrasado libriano que continue neste propósito e com muita saúde e muito empenho pq sei que a pegada não e fácil e nem pra qualquer um.entao felicidades e muita mas muita saúde e muito sucesso.aquele abraço de coração .fique com deus Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.