h.vidal Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos. sr, tente em outra porta usb. mande um print do seu gerenciado Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Olha, esse modelo não pede nenhum driver especíifico, este pode ser da sua box, para darmos um informação mais precisa poste um print do gerenciador do seu PC. Mais faz o seguinte, tente instalar o driver no seguinte caminho: C/Arquivos de programas/Z3x/Boxs drives e veja se vai. PS: Nos próximos posts procure títulos que condizem com a sua solicitação. (Título editado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 este driver que nao consigo instalar, tentei pela pasta da z3x e nao foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 tente com estes drives. aqui esta o procedimento http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/?view=findpost&p=289488 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Boa tarde senhores Já fiz varias vezes esse modelo tanto pela z3x tanto pela octopus e não precisar de driver algum Pegue o atc sem Bateria Conecte o aparelho no cabo J750 Mande fazer a leitura Conect o Cabo e segure o power por 3 segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 boa tarde amigo, tentei e não consegui com esse procedimento e o driver que ta dando erro é esse na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Faça o seguinte, clique com o botão direito em cima do requeferido driver, vá em detalhes de driver e poste a numeraçáo raiz dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.