João Paulo M. Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço. Se vc tem a Box Octoplus, você pode fazer um reparo de boot tem toda guia na box mesmo com imagem e dicas de como fazer o reparo de boot! Anderson Vieira e Wagner Cordeiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 então onde posso ver esse guia do box, por que ela nova to ainda aprendendo mexendo nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 então onde posso ver esse guia do box, por que ela nova to ainda aprendendo mexendo nela. Sr. basta seguir todas as dicas João Paulo M. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 ok, certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.