Lucas Nehering Ferreira Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Senhor na instalação marque a opção criar atalho na área de trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Ele não me da opção de criar atalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Jovem vai na ferramenta pesquisa do seu PC e digita " Motorola device maneger" que se tive instalado correto vai aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Realmente ele aparece ali.. esse e o problema , quando clico para ele abrir o programa ele inicia a instalação novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 provavelmente o windows esta achando o arquivo executavel de instalaçao no arquivo ja instalado va no dico c/arquivo de programas/motorola e veja se encomtra la dentro da pasta outra com o device manager ai e so entrar nela achar o arquivo e enviar um atalho para o desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ele fica em segundo plano, so quando coloca um motorola no usb e verifica se tem atualização para o mesmo. se nao ele notifica que nao tem disponivel, se sim ele informa a versao que esta disponivel. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Bom dia senhor O senhor quer usar ele pra fazer qual procedimento? aqui fui olhar e o meu também fica assim apenas quando conectado algum aparelho que o mesmo abre Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Obrigado pela dica dos membros. Respondendo ao moderador Pablo, o meu interesse e aplicar um arquivo em um Moto G, mais ele não esta reconhecendo o atc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Senhor tente esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.