Lucas Nehering Ferreira Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ? Não entendi. Como assim sensor de audio? Você está com problemas ao fazer a ligação o tela apaga e só volta quando termina a ligação? Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Me expressei errado então, o problema e este mesmo que você falou ... problemas ao fazer a ligação a tela apaga e só volta quando termina a ligação ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.