Eduardocelulares Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Boa Tarde senhor Primeiramente atualize seu perfil de acordo com as box que possui para que possamos te auxiliar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 kara nao tem a opçao para colocar as box que eu tenho, fica onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 procedimento para vygis pessoal... por favor!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 20 minutos atrás, nandinhoaz disse: procedimento para vygis pessoal... por favor!!!!!! Ola,a vigys não suporte este modelo apenas a octoplus,tente fazer pelo lg flastoll.. nandinhoaz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Estou com um LG D325F que nao liga. Ao apertar a o botão Power ele da consumo ao soltar o botão ele volta para o zero. Ao conectar ao pc nada acontece. Alguém poderia me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 55 minutos atrás, sapim disse: Estou com um LG D325F que nao liga. Ao apertar a o botão Power ele da consumo ao soltar o botão ele volta para o zero. Ao conectar ao pc nada acontece. Alguém poderia me ajudar? Obrigado. Ola,veja se o mesmo não possui sinais de oxidações caso não possua faça uma ressolda no mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Fazer ressolda é morte na certa. 70℅ dele é com componentes resinados. Gostaria de saber de algum colega sobre da possibilidade de ser o caso de jtag. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 11 horas atrás, sapim disse: Fazer ressolda é morte na certa. 70℅ dele é com componentes resinados. Gostaria de saber de algum colega sobre da possibilidade de ser o caso de jtag. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Caso você tenha uma box que suporte este modelo,tenta fazer jtag no mesmo pra descarta esta hipótese.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.