Anderson Vieira Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 (editado) boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png Editado Outubro 16, 2014 por andersonvieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 (editado) amigo verificou na etiqueta onde fica o IMEI se este nokia 501 o RM 902, pois existe alguns modelo nokia 501 com RM diferente mais isso pode ter causando pela firmware que você usou ser inferior a que estava nele utilize está pois é a ultima em PT BR. Editado Outubro 16, 2014 por Marcelo Sousa rochater e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 ola amigo ja tentei essa mas ele continua a mesma coisa,eu acredito que poderia ser a rm diferente pois esse atc ta sem etiquieta ai eu tentei com a rm-902.qual seria a outra rm desse atc pra mim tentar aqui? desde ja grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 A outra Rm desse modelo é a 951 tenta ela amigo. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 vou tentar e posto resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 tente esta do nosso amigo Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) bom dia a todos,então galera infelismente eu tinha selecionado a rm diferente pois o atc estava sem etiquieta ai com a ajuda de voces e com a flash postada pelo amigo marcelo souza consegui faser o atc voltar a funcionar.agradesço a todos pela ajuda..podem fechar o tópico.... Editado Outubro 17, 2014 por andersonvieira rochater e Wagner Cordeiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Certo, vale salientar que o Opdater Retail Nokia é uma ótima ferramenta de recuperação. Obrigado pelo retorno.... rochater reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados