megacell67 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 bom dia qual procedimento esta usando ? se possivel poste im print por favor atualize o seu perfil com as box que possui para melhor podermos lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ta ai amigo o prit.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 você já tentou digitar uma sequencia de oito zeros no campo que pede o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ja digitei sim amigo os zeros que sao gerado pela box.mas quando eu digito da codigo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 as vezes eles dao um bug ai voce tera de dar um whipe reset se nao adiantar entao passe uma flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Se a dica de nosso vip aldinei não funcionar tente fazer uma atualização com alguma firmware ZTO Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 amigo fiz o que vcs indicaram mas nao deu certo instalei a rom fiz o wipe resert mas continua da mesma forma mostra o desbloqueio mas nao desbloqueia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 senhor tente pela octopus se o senhor tiver ao invés de fazer o desbloqueio direto mande ler os codigos Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ok amigo vou testar e posto o resultado mas desde ja obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Amigo, conforme este tópico que eu criei, consegui realizar o desbloqueio usando a versão Samsung Tool 15.3 megacell67 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 ola amigos bom dia desde ja agradeço a ajuda dos amigos,eu segui o topico do amigo diogorb baixei a versao da z3 para 15.3 e foi 100% pode fechar o topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.