Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 tente esta ultima versão nesta ordem aqui Anderson Vieira e Wagner Cordeiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 olha bruno fis como vc indicou mas ele veio até aqui:http://www.clanload.com.br/images/PZ2nR.png e ele ainda não aparece a imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 então roda esta depois roda a 25.8 outra vez Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 olha bruno baixei aquela passei e ela travou aqui tambem http://www.clanload.com.br/images/9rFyS.png ai voltei a passar aquela anterior mas ele continua a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 eu resolvo este aparelho sempre com esta 2 firmware ai abre o celular verifique se esta oxidado eu uso este cabo para fazer este procedimento http://www.clanshop.com.br/cabos-adapt/cabos-p-jaf/cabo-combo-5-x-1-easy-flash-1-2-3-micro-mini-p-atf-cyclone-hwk-jaf-mt-mx-ufs-universal-box Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 pois é eu tentei pelo usb,vou abrir o atc e verificar mas creio que possa ser algum erro no solfter mesmo pois ele estava travando mas ele tinha a imagem,ele perdeu a imagem depois que eu tentei efetuar a flash nele,e a questão desse cabo ainda não tenho,vou dar um jeito de comprar ele,mas desde ja grato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Resolvi vários com a versão Scandinávia. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 pois é eu tentei pelo usb,vou abrir o atc e verificar mas creio que possa ser algum erro no solfter mesmo pois ele estava travando mas ele tinha a imagem,ele perdeu a imagem depois que eu tentei efetuar a flash nele,e a questão desse cabo ainda não tenho,vou dar um jeito de comprar ele,mas desde ja grato pela ajuda... aqui parceiro caso seu problema tenha sido flash inferior a que estava nele está é a ultima versão em PT BR que existe. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 então amigo me parece que essa é a mesma que o bruno santana postou acima e não deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 não é a mesma faça a flash e post o resultado pois se com essa não resolver até existe outra superior mais não contem o idioma PT BR, outra coisa sera que a bateria está com carga aumenos de 50%. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 vou tentar faser o procedimento amanham,vou deixar ele carregando ai eu tento com aquela que vc postou e assim que eu fizer o procedimento postarei resultados,desde ja grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ola amigo tentei faser como vc falou e trava aqui:http://www.clanload.com.br/images/s63o.png e a bateria ta com bastante carga.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.