Yago NovaCell Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso] Editado Outubro 18, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Sugiro substituir a tecla power Yago NovaCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 vou fazer o procedimento e posto resultados Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Sugiro substituir a tecla power fiz o procedimento mais nada resolveu ficou do mesmo jeito ainda... alguma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Sugiro substituir a tecla power fiz o procedimento mais nada resolveu ficou do mesmo jeito ainda... alguma ideia ? Tente com esta dos clan soft http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=B5510B Yago NovaCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 nao posso ver esse download porque nao sou cadastrado no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Você tem a Z3x? se tiver tente uma EFS. Yago NovaCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Opa com a Z3 deu certo peço ao adm que feche o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvynHulk Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Em 18/10/2014 at 11:32, Wagner Cordeiro disse: Você tem a Z3x? se tiver tente uma EFS. eu estou com o mesmo problema, o celular não da nem tempo de iniciar por completo e ele reinicia (a mesma coisa acontece independente de eu estar tentando entrar em modo desenvolvedor ou não), como seria usar uma EFS por meio da z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 kelvynHulk, o fórum é destinado a técnicos da área. Z3x é um equipamento profissional. Leve seu aparelho até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.