joalison Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 A box Z3x já esta suportando esse modelo! só colocar ele em modo download firmware aqui- http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=g3502 Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 eu não tnho a Z3x so tenho hwk, a unica foma é essa ou tem como fazer por odim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Sim, Odin 3.09. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Bom dia senhores Primeiramente pedindo licença ao nosso amigo e Moderador Wagner Cordeiro Veja o procedimento de atualização aqui: Use com a firmware indicada pelo Nosso amigo Breno Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.