mmsaldanha Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 amigos tenho um tablet multilaser m pro com a trilha do conector de carga rompida , alguém sabe informa para aonde posso fazer o jumper ? ae a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Amigo, tem a trilha ''1'' e a trilha ''5'' geralmente são essas trilhas o positivo e o negativo. Nesse caso solde o conector nas 4 trilhas disponiveis, provavelmente vai carregar. Teste o USB tambem, se nao funcionar a função USB só avisar o cliente que esta apenas carregando devido a trilha rompida. rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Boa noite amigo, vejo ai na foto que tem um pontinho restante da trilha de uma raspadinha na trilha que esta rompida e refaça a trilha do mesmo ( boa noite) rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 estou com mesmo problemas mas no meu caso sao todas as trilhas rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.