Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 (editado) Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho. Esse procedimento fará com que seu aparelho tenha funcionamento normalizado. Acesse: Menu >> Configurar >> Data e Hora >> Desative Data e Hora Automáticas. Depois, dentro do mesmo menu, selecione o Fuso Horário para Horário da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Após alterar as configurações, desligue e religue o aparelho. Essa solução é temporária e muito em breve teremos a solução definitiva. Editado Outubro 19, 2014 por Flavio Alves de Azevedo Fonte Padrão jota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Amigo o problema citado pela Motorola se refere ao fuso horário , Me parece que devido ao Horário de verão . Hoje em minha cidade Alguns deram pane também , mas nada de travamentos ou looping . Me parece ser um problema maior que fuso horário , esses problemas já são velhos no moto G . Creio que o problema citado por você , não seja devido a fuso horário . Boa sorte . Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa noite amigos, a qui também deu esse problema mas nada fora do normal.(boa noite au amigos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Olá, O problema é real. App chamado "ColorNote" e a atualização automática de hora e data tem causado problemas tanto no Moto G como no Moto X. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.