Yago NovaCell Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa tarde amigo, tem como você colocar uma foto do local agradeço se puder .( Boa tarde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 aff cliente nao deu tempo pra estudar o problema... a placa tava faltando mt componente pq pegou um empacto muito forte... mais s alguem tiver o manual do tecnico pra esse modelo posta ae pra mim... é sempre bom ter guardado obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolago Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Boa noite, estou com o mesmo problema, alguém tem a solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.