João Paulo M. Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Senhor isso e problema de conexão Veja novamente as soldas se estão perfeitas Carregue a bateria 100% Aperte e segure o botão power de 10a15 Segundos quando o processo começar Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 ok, vou verificar as soldas e carga da bateria depois volto com novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 verifiquei as todas soldas, inclusive resoldei tudo mas continua com o mesmo erro, eu percebi ele da leitura normal no aparelho mas quando vai escrever o aquivo boot ele da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Olá, Tente fazer com o aparelho ligado à uma fonte de alimentação. Usando a opção "Borrar", apague a "Flash total". Depois disso, escreva a seção boot novamente. Verifique também se o arquivo que está usando não está corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 amigo, tente fazer com a placa desconectada do display e das demais coisas,alimente esta placa com a fonte, e ajuste RTCK para Auto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 certo, vou verificar, qualquer novidade retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 outra pergunta, alguem ja resusitou um samsung n7000 na octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 a opção borrar nao ativa ou nao suporta esse modelo nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 eu ja voltei um na medusa que e o mesmo sw da octoplus, primeiro verifique na fonte se o atc nao estar com alto consumo. deixa o power prescionado ate o fim do procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.