Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa noite amigo de um hard reset olha ele ai ( boa noite) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Veja essa aqui senhor Sérgio Vieira da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Veja essa aqui senhor Obrigado mas ainda sim preciso do programa para fazer a atualizar um odin ou multiflash estou sem minhas box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá, O senhor pode usar a flash indicada pelo Moderador Pablo no Odin Sérgio Vieira da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá, O senhor pode usar a flash indicada pelo Moderador Pablo no Odin olha eu nao sou muito acostumado a fazer software atras de outros programas sem ser da box mas como isso e de extrema urgencia, eu preciso da OPS ou da PIT desse ATC para poder encerrar este topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Aqui amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Gente a Flash que me mandaram esta em modo MD5 eu devo colocar em que parte do programa odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 eu tenho que colocar o arquivo em formato MD5 no BOOTLOADER, PDA, Phone ou CSC para poder atualizar esse ATC que nao passa do logo da samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 eu tenho que colocar o arquivo em formato MD5 no BOOTLOADER, PDA, Phone ou CSC para poder atualizar esse ATC que nao passa do logo da samsung? coloque o arquivo md5 em pda e mande roda..boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 olha em PDA esta tando a mensagem de falha <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5280XXANF1_S5280MEOANF1_S5280XXAMJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Amigo se sua flash vier todos esses arquivos PDA, MODEM e CSC coloque de acordo ai se ele veio só um arquivo geralmente com o nome HOME************.md5 coloque em PDA! Sérgio Vieira da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Amigo se sua flash vier todos esses arquivos PDA, MODEM e CSC coloque de acordo ai se ele veio só um arquivo geralmente com o nome HOME************.md5 coloque em PDA! sim mais esta dando erro e so achei uma unica flash em m formato MD5 sem o BOOT, PDA, PHONE e CSC mas da falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.