leonardo diaz Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 boa noite galera!!! estou aqui com um nokia 110 ele esta s desligando....quando eu faço uma ligaçao ou recebo. alguem tem uma solução..? agradeço desde de já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa noite senhor Faça uma atualização com alguma box profissional que terá exito Boa Sorte Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 (editado) boa noite amigo,muitos atc´s nokia possuem uma proteção no alto falante auricular para evitar danos ao equipamento se houver alteração de impedância no mesmo,teste fazer uma ligação sem o mesmo e se o atc não se desligar efetue a substituição do mesmo. Editado Outubro 21, 2014 por Ivan kern nunes Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 boa noite galera!!! estou aqui com um nokia 110 ele esta s desligando....quando eu faço uma ligaçao ou recebo. alguem tem uma solução..? agradeço desde de já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 amigo reveja sua assinatura, quais equipamentos tem para reparo?, faça uma atualização como nosso amigo disse, se não tiver equipamento , utilize a infinit best e corte um cabo USB como segue a imagem e solde de acordo como na mesma, sendo assim, bastar baixa a firmware certa do atc pelo NaviFirmPlus e aplique pelo infinit best 1.51 imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 boa tarde galera!!! gostaria de agradeçer muito as dicas...fiz uma atualização e deu certo. vlw galera!!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Ok amigo obrigado pelo retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados