phelt Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais. quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada. se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado. retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado. agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela. Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 bom dia phelt,de um choque na bateria para ver se a mesma volta,e se possível teste outra bateria no lugar,para retirar a duvida sobre o defeito estar no atc e não na bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 bom dia phelt,de um choque na bateria para ver se a mesma volta,e se possível teste outra bateria no lugar,para retirar a duvida sobre o defeito estar no atc e não na bateria. Tentei dar choque nela até o suficiente para liga-lo e mesmo assim nada. quanto testar outra bateria que é o problema, nao tenho ~~. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 entao quando a bateria esta com menos de 3,00 v ela nao pegua carga voce tem e dar um choque e testar ate ela ficar com pelo menos 3,20 ai coloca em um carrgador destes ching ligs de bateria eles mandam acimade 5,00 e deixa ela carregar uma meia hora depois coloca no atc se for a bateria ai o cel tem força para carregar tambem passe um limpa contato no conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 entao quando a bateria esta com menos de 3,00 v ela nao pegua carga voce tem e dar um choque e testar ate ela ficar com pelo menos 3,20 ai coloca em um carrgador destes ching ligs de bateria eles mandam acimade 5,00 e deixa ela carregar uma meia hora depois coloca no atc se for a bateria ai o cel tem força para carregar tambem passe um limpa contato no conector da bateria No carregador Universal ja esta dando bateria 100%. lembrando que: *o aparelhos direto na fonte o led pisca e aparece o desenho de uma bateria quando tenta ligar. *e conectado com a bateria o led vermelho só pisca nao da nenhum imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Outra coisa que descobri: Se eu ligar direto na fonte positivo e negativo ele aparece a imagem da bateria mas se eu ligar P com P e N com (N + BSI) ele faz exatamente o mesmo problema que esta ocorrendo com a bateria. Talvez ajude a desvendar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 o cel rconece no pc tentou atualizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 o cel rconece no pc tentou atualizar ? Não reconhece no pc. quando conecto no pc o led acende indicando carregando mas apos 15min o LED apaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa noite amigo, faça a troca da bateria se você não tiver a dapite outra e veja se o atc ele liga, espero respostas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa noite amigo, faça a troca da bateria se você não tiver a dapite outra e veja se o atc ele liga, espero respostas ? consegui outro z2 emprestado para testar. e nao é a bateria. aproveitei troquei a placa para saber se nao era nenhuma falha com o lcd ou demais adjacentes. Estou tentando software, porem pressiono vol - e conecto cabo usb nada ocorre. se eu conectar sem pressionar o vol - o computador reconhece um dispositivo de entrada USB instala o driver certinho mas o software nao roda. Importante quando desconecto o cabo USB o led vermelho nao apaga tenho que tirar a bateria e reconectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 voce esta tentando pelo flastool? se for segure a tecla de volta e conecte o cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 voce esta tentando pelo flastool? se for segure a tecla de volta e conecte o cabo usb ja tentei pela setool box e pelo "pc companion" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 olha o flastool procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 olha o flastool procedimento o seguinte erro ocorre quando conecta: 23/025/2014 12:25:50 - INFO - Device connected with USB debugging off 23/025/2014 12:25:50 - INFO - For 2011 devices line, be sure you are not in MTP mode sendo que ja tentei segurar volume e conectar a USB. O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 cel desligado segure a tecla volta e conecte o usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelt Postado Outubro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 cel desligado segure a tecla volta e conecte o usb mas o Z2 nao tem tecla voltar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardotj Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Já testei outras duas baterias, e acontece o mesmo que ele descreveu acima. Software via Sony PC Companion e via BOX e não reconhece Energizado direto pela fonte ele funciona normal, faz chamada, funciona tudo. Nas baterias (todas elas bem carregadas) só dá 3 piscadinhas no led e nada. Alguma solução. Mais um detalhe, se eu ligar na fonte, e depois conectar a bateria, na hora ele efetua o processo de desligar (não desliga de vez, faz o processo normal de desligar e não liga mais). Se eu tentar ligar com a bateria e a fonte ao mesmo tempo ele não liga, só dá as 3 piscadas do LED. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefk25 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Pessoal estou com o mesmo problema, veio um aparelho para troca de tela em minha assistencia, realizei a troca e o aparelho da os mesmos sintomas a bateria esta carregando porem quando vou ligar ele pisca a luz vermelha indicando bateria fraca, e a bateria esta com 3.7v vou deixar carregando mais um pouco pra ver, o aparelho ficou aproximadamente uns 20 dias sem carga alguem tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Gomes Ferreira Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais. quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada. se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado. retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado. agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela. Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica. Obrigado! estou na mesma situaçao JefersonRBC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laisse campelo Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amigos boa noite. Apos inumeras tentativas ainda sem solução, para resolver todos esses poblemas. amigo o procedimento e 100% eficaz muito simples e so fazer um ressolda com o ferro no conector da bateria na placa e n na bateria. Testado em 4 z2 e z3 e z1 meus foram todos para autorizada e sairam de la sem solução. Mas com essa descoberta espero ajudar os amigos q estao com pobles assim como eu tive. Grato APP CELL e Renato Coni reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Como seria essa ressolda na bateria e no conector de bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Estou com três atc na bancada com o mesmo problema, até então sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Estou com três atc na bancada com o mesmo problema, até então sem solução. estou com três aqui também, parece que este problema atingiu muitos aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Me disseram que é software, acho pouco provável que seja... Mas amanhã farei mais um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.