Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Olá tenho um z2 D6543 que fui trocar a tampa traseira quebrada e acabei furando a bateria o aparelho estava desligado achei que seria só trocar a bateria e estaria td resolvido . Depois de trocada a bateria o telefone não liga mais se boto para carregar ele fica iniciando a carregar luz vermelha e logo em seguida apaga e volta a iniciar a carregar depois continua apagando e acendendo como se estivesse iniciando o carregamento e reiniciando o carregamento. Alguém pode me ajudar! !!

• 2 meses depois...
Postado
Em 21/10/2014 at 11:35, phelt disse:

Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais.

quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada.

se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado.

retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado.

agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela.

Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica.

Obrigado!

amigo faça uma limpeza na placa depois teste outra bateria, pois isso com certeza resolvera seu problema. espero te ajudado, se isso foi ultimo  curtir ai.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
On 21/10/2014 at 11:35 AM, phelt said:

Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais.

quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada.

se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado.

retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado.

agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela.

Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica.

Obrigado!

ja conseguiu arrumar ?

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

boa tarde amigos tenho um sony d6543 na bancada com o mesmo problema ja fiz o jumper e nada continua so com a luz vermelha tambem sem ser reconhecido pelo pc no flashtool 

ja fiz jumper na placa da bateria tambem sem nenhuma melhora 

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

peguei 2 assim e fiz o seguinte:
com a ponta do ferro de solda passar levemente nos contatos do conector de bateria
acontece q as soldas ficam quebradas e n fazem contato como deveria
fazendo essa ressolda com a ponta do ferro nos contatos na placa ele vai voltar ao normal.

• 2 meses depois...
Postado
Em Thursday, June 16, 2016 at 10:17, hannibaldobrazil disse:

ola pessoal ... consegui fazendo o jump citado acima ...  eis aqui muma imagem mais  espesifica espero ajudar voces

resouvido.png

Olá amigo quando voce mediu estava dando continuidade?? Estou testando aqui está dando continuidade..

Postado

Boa noite turma., a um pouco mais de uma semana peguei um z2 para trocar a tela., mas o mesmo encontrava descarregando,, não sabia que poderia dar problema., troquei a tela., e depois disso o aparelho não ligava mais., troquei a tela de novo e nada., troquei a bateria e nada. , já não sabia mais o que fazer., então corri para o fórum, mas aí tive uma idéia.., removi o flex do conector da tela, , e deixei o celular caregando sem o flex está ligado .., aí o celular ligou., deixei carregando mais um pouco., removi o cabo, e depois a bateria conectei o flex da tela de novo e está funcionando agora., boa sorte aí turma. .14927352297512133174336.thumb.jpg.6ab22932f89562648af442fd9a4ec83d.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...