Cleverton Matias Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá, Nestes aparelhos, para remover essa senha google tem que resetar ou aplicar uma outra firmware. Recomendo que procure nestes tópicos se tem o reset ou o procedimento de atualização para os modelos que precisa Caso não tenha, faça a solicitação no local apropriado www.clangsm.com.br/topic/38662-android-tablet-reset-só-pedidos/ Uma outra sugestão importante para se dar bem aqui no fórum, é ser específicos no título do seu tópico. Abrir um tópico para cada problema separadamente e ser claro em quais procedimentos já testou. Aqui algumas sugestões de como postar e usar as ferramentas do fórum Cleverton Matias e rochater reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 veja se algum quando ligado tem os drives abd(alguns tablets fica com a depuracao usb ativado de fabrica), se tiver manda um wipe reset pelo SRSRoot for android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.