mauricio ramone Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá, Sugestão amigo: Ressolda só em último caso. Primeiro teste todos as possibilidades antes de uma ressolda. Com relação ao problema apresentado, veja se o aparelho já teve peças trocadas. Geralmente quando se colocar peças paralelas (principalmente touch) acontece esse problema. Ivan kern nunes, mauricio ramone, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Peguei um 6313t com esse problema... Só resolvi com atualização pelo kyes.. Como disse o vip clan BB tente todas as opções antes de ressoldar.. mauricio ramone, bruno022 e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa Noite Senhor Isso em 70% das vezes e problema de touch paralelo ou oxidação no touch e os outros 30% é problema de Software,Como o senhor já fez atualização tente fazer a troca do touch Todas informações já foram passadas por tantos vamos esperar o autor da duvida se pronunciar bruno022 e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno022 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 oii amigos eu tavo com esse msm poblema testei sem o touch e deu certo OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.