cabecinha Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa noite senhor Provavelmente pode ser problema no home mesmo tente utilizar outro ou testar esse em outro aparelho,se ele funcionar em outro aparelho pode ser o display também mesmo não tendo nada haver já ouvi boatos que problema no display fazia isso acontecer não saberei dizer se é verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabecinha Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Pensei que poderia ser mas coloquei varios home e nao funciona msm assim... tirei um home de um aparelho de um aparelho em perfeito estado funcionando touch id mas msm assim nao deu ouvir fala q o 5s nao tem como ser trocado ... ou seja se vc quebra um de cliente ta no sal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Nesse caso se o senhor tiver outro aparelho ai funcionando tente fazer a troca da peça completa do home e do display com touch também pode ocorrer de não funcionar porque o display e paralelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Não é possivel trocar o touch Id do iphone 5s por questoes de segurança de informaçoes cada touch Id tem um chip que esta vinculado ao seu processador que no caso só funciona com a placa dele mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabecinha Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Itao nao usarei impressão digital mais. Felizmente q é meu ja pensou se fosse de cliente acho paia isso se quebre de cliente pow causa de um home tem q pagar um aparelho pro cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 A situação do Touch iD é bem complexa mesmo. Para que ele voltasse a funcionar, teria que comprar um novo, um zero, que nunca teve ativação alguma. Creio que assim teria o Touch Id de volta. Porém, como nunca troquei nenhum, não tenho certeza disso.... Alguém que já substituiu essa peça poderia dar seu comentário, seri de grande ajuda @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 estou com mesmo problema entao sem nenhuma solução ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 de uma olhada neste tópico spcell,onde o moderador bruno batista fala sobre as versões do mesmo : http://www.clangsm.com.br/topic/97638-sensor-biometrico-do-iphone-5s/?do=findComment&comment=350199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.