fcel Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bom dia senhor Já ouvi falar muito bem dela,não tenho ela para falar se é boa ou não,mais quando mais ferramentas o senhor ter será melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 estou na duvida entre asansam, chimera tool, spt e bst Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Amigo eu tembém tinha essa duvida mais você deve comprar a que mais lhe completa! vou ser bem claro cada uma tem suas vantagens! acabei de comprar a Z3x samsung no cell master e logo logo comprarei a BST! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá, O senhor deve estar atento à qual delas lhe será mais útil. Na minha opnião: a dongle BST, pois ela faz alguns reparos diferenciados. Ela remove senha de usuário e senha google sem perder os dados do usuário. . Os reparos são rápidos e práticos de serem realizados também. Na ultima atualização, adicionou suporte à plataforma MTK. Uma segunda opção é a Chimeratool, pois tem se mostrado bem eficaz em alguns aparelhos novos que a z3x e Octopus tem dificuldades em trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Como o Pablo disse , quanto mais ferramenta melhor, eu tenho a BST, e acho que é a melhor em custo Benefício junto com a z3 e a octopus é uma Boa, minha única dúvida é sobre o futuro dela. A asansam acho muito complicada de trabalhar já tive e vendi por esse motivo. O Software chimera é muito prático mais não uso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa noite,com cordo com os amigos quanto mas ferramentas melhor.(Boa noite a todos os amigos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 alguém sabe dizer se a spt é rápida nos serviços? estou sofrendo com a octoplus pra xxxxxxxxxxxxxxx i9300i Editado: Administração!Sr.aconselho lê as regras e segui-las a risca, pois não debatemos esse tipo de serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Senhor dessas que o senhor citou sem duvida alguma a melhor e a chimera faz varios modelos novos que outras não fazem até mesmo a z3x e octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Outubro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 eu li as regras e não vi em nenhum lugar que a palavra reparo é proibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Usuário Fcel, boa noite! Atente as nossas instruções, não vamos complicar as coisas, leia de fato as nossas regras e como usar o fórum, e fica tudo nos conformes, pois entendemos sua intenção sobre reparo. => => Entendido? [dica]Aviso numero (1) concedido, reincidência, com aviso novamente gerará notificação de infração a qualquer um que transgrida[/dica]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemar1000 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Tenho uma e recomendo muito boa para frp rapida só 1 click já era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.