iahoo Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bom dia Qual seu e-mail de cadastro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom dia, solicito a liberaçao do acesso , o deposito já foi efetuado ontem junto ao bradesco conta poupança, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom dia senhor Seu problema já foi passado para administração do clansof espero que aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Ides F. da Silva Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 boa noite! fui fazer o pagamento no clan soft e apareceu essa mensagem.você passou do prazo para efetuar o pagamento. queria saber oque devo fazer... desde ja obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Eron Estou passando seu caso para administração . Deixe seu E-mail de cadastro. Aguarde amigo . Editado Novembro 12, 2014 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 O senhor já fez o pagamento?se sim nos informe seu imeil para podermos fazer ativação Se não é só fazer a escolha do seu plano novamente que vai gerar outro boleto para o senhor fazer o pagamento Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 meu plano venceu fui fazer o pagamento no clan soft e apareceu essa mensagem.você passou do prazo para efetuar o pagamento. queria saber oque devo fazer... desde ja obrigado! tcademar@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 meu plano venceu fui fazer o pagamento no clan soft e apareceu essa mensagem.você passou do prazo para efetuar o pagamento. queria saber oque devo fazer... desde ja obrigado! tcademar@hotmail.com por favor alguemresponsavelpelosistemapóde meajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Ademar , é necessário que efetue o pagamento novamente , para isso faça outra assinatura e pague o boleto . De qualquer forma , passei seu caso para a administração . Aguarde contato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 @Ademar Sousa, eu criei uma nova ordem de pagamento, por favor atualize a pagina e vai aparecer a mensagem que tem uma pendência, clique e escolha a forma de pagamento. Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 @Ademar Sousa, eu criei uma nova ordem de pagamento, por favor atualize a pagina e vai aparecer a mensagem que tem uma pendência, clique e escolha a forma de pagamento. obrigado pela ajuda. pagto ja efetuado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.