ElvisLuizS Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal boa tarde. Então pessoal, seguinte. Depois que atualizou o fórum para esta versão nova já faz um tempo que estou com algumas Dificuldades. com por exemplo a edição do Perfil e Assinatura. È impressão minha ou não tem como mudar assinatura e etc ? Comprei 3 Box nova e não consigo editar a Assinatura para as novas Box, nem muda a foto kkk tenso... Pesquisei até , mais não há nada sobre esta versão nova só tópicos antigo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa noite senhor A administração do fórum já foi informada sobre seu problema assim que eu tiver alguma resposta lhe informo por aqui ElvisLuizS e Marquinhos Saraiva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.