htmarcos Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 ja verificou na fonte se nao esta com alta amperagem? pode ter algum ponto de oxidaçao que esta bloqueando a corrente do boot do cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 A amperagem ao ligar parece estar normal, ao ligar inicia a subir, 0,03-0,17-0,21-0,17 e depois cai e recomeça tudo de novo, em acordo com a conexão no computador que cai e volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 e bem provavel que tenha oxidaçao abra ele com muito cuidado e procure pontos de oxidaçao com o microscopio ai faça uma limpeza de leve de atençao principalmente ao conector de usb e ao botoes Anderson Vieira e htmarcos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Controlei tudo, fiz uma limpeza ultrassom mas o problema continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Amigo veja bem! ele pode ter sido molhado mesmo! mais o seguinte é que o dono pode ter ligado ele ou passado secador ou seja tentado recuperar o aparelho! chegou um Motorola assim em minha Loja eu abrir e não conseguir recuperar o aparelho so vibrava e não aparecia mais nada para não ter dor de cabeça despaxei! mais uma vez retire todas as peças do aparelho e faça uma Limpeza profunda! tire blindagens olhe peça por peça, aparelho assim é ruim de recuperar! Se ele entra em Modo de flash tente outra flash! htmarcos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Amigo veja bem! ele pode ter sido molhado mesmo! mais o seguinte é que o dono pode ter ligado ele ou passado secador ou seja tentado recuperar o aparelho! chegou um Motorola assim em minha Loja eu abrir e não conseguir recuperar o aparelho so vibrava e não aparecia mais nada para não ter dor de cabeça despaxei! mais uma vez retire todas as peças do aparelho e faça uma Limpeza profunda! tire blindagens olhe peça por peça, aparelho assim é ruim de recuperar! Se ele entra em Modo de flash tente outra flash! Já limpei manualmente e com ultrassom, passei 2 flash... eu acho também que foi molhado mas o cliente fala que não...mas sabendo a quantidade de mentira que os clientes falam quando deixam o ATC não acredito mais em nada. Vou devolver assim mesmo. Obrigado a todos pela ajuda. Aldinei Jose e Marquinhos Saraiva reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 sendo assim grato pelo retorno topico encerrado htmarcos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados