danilo mt Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 pessoal estou com um cce sc452 pra atualizar pela a volcano ele é mtk ele reconhece e tudo mais na hora de atualizar pela a volcano ele pede os seguintes drivers´cdc e o drive sc452´ja procurei isso mais não acha nem a pau nem no site da cce eles tem esses drives sera que alguem que tenha esses drivers ai e pode posta ficarei muito grato obrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Olá, Qual procedimento o senhor deseja fazer com a box? Caso seja flash, vai conectar o aparelho desligado ao PC e só precisará dos driver MTK mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 amigo tentei fazer mais não da o aparelho liga e pede os drivers acima se alguem tiver fico grato a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Por favor informe qual o problema que o aparelho apresenta. O senhor tem a ROM pra aplicar no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 eu tenho a rom desse aparelho mas nao sei qual programa utilizar pra aplicar nele .. aguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bom dia rogerio_vrb, atualize sua assinatura com as box que possui para que possamos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Bom dia Danilo, poderia colocar um Print da imagem da Volcano Box, pois estou com este ATC aqui mais não consigo fazer com que a box conheça o aparelho. Agradeço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 junto com a room tem os drivers http://www.4shared.com/get/LtQMYvqmce/RomSC452TV_ORIGINAL.html?simpleLogin=true&startDownload=true# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.