*Slayer Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat Procedimentos : flash, troca do conector. Aguardo ... Citar
Flavio Rufino Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat Procedimentos : flash, troca do conector. Aguardo ... sr tente este reparo medc reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 na ordem e primeiro e reset flash e se nao resolver ai entao roca-se o conecto tambem verifique possiveis oxidaçoes na placa e no conector usb e no contato da bateria na hora de abrir muito cuidado estes nokias sao cheios de surpresas Citar
*Slayer Postado Outubro 24, 2014 Autor Postado Outubro 24, 2014 Obrigado a quem respondeu, Flávio esse procedimento e pra quando não conecta o meu chega a mostrar carregando porém não carrega mas de qualquer forma eu vou tentar fazer este procedimento e volto a responder. Citar
Magoga Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 Com a licença do colega Flavio e Aldinei. Só para enter uma coisa. Vamos a sua pergunta sobre o defeito do aparelho. (seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat ). Para eu poder entender, Se tu coloca uma bateria carregada o aparelho não liga, se tu coloca uma bateria para carregar ele aparece o ícone na tela de carregando mas o aparelho não liga. Seria isso? Tu ja chegaste a verificar o botão power deste aparelho? Pergunto pois situações como estas que eu pego normalmente é power. Agora, se tu coloca uma bateria com carga, aperta o power, o aparelho liga mas se botar para carregar ele mostra carregando mas não carrega ai sim é outro problema diferente. Como ja havia comentado em um outro topico, existem varios problema de não carrega e cada um deles o problema normalmente esta em local diferente, por isso que precisa descriminar minuciosamente o defeito que o aparelho esta apresentando para poder te ajudar de uma forma mais certa. Abraço amigo. Citar
Jefferson1 Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat Procedimentos : flash, troca do conector. Aguardo ... sr tente este reparo amigo a imagem q nosso amigo Flavio posto já fis em um q tava nesta situação mais eu removi os resistores e jampeie tudo e deu serto. Citar
Magoga Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 A sim,,blz,,,é que como tu não havia retornado ainda com a resposta eu resolvi querer dar mais uma dica. Mas que bom que deu tudo certo. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.