Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.

• 11 meses depois...
Postado

Estou com esse mesmo problema, já passei varios flashes que estavam no forum, atraves da Z3X, e mesmo assim ele continua desligando sozinho, se alguem já passou por isso e solucionou me de uma ajuda por favor...

• 5 semanas depois...
Postado

Amigos estou com essa bucha aqui que fui tentar fazer flash pela hwk e o mesmo morreu. Vi um procedimento utilizando downloader que resolve o problema, mas o mesmo não reconhece pelo cabo usb. Alguém aí tem mais uma solução. Tenho uma box caseira com pinagem idêntica da ufs será que resolve o problema pela porta serial?

Postado

Afff. que sufoco. Consegui fazer pela hwk mesmo. O segredo está no final da flash que pede pra dar boot novamente aí é só inserir e colocar a bateria novamente pra finalizar a flash e também um pouco de insistência também. Eu sabia que ela não ia me decepcionar!!!!!!!.

• 8 meses depois...
Postado

Ok toninho estou com um problema igual ao seu so que a minha hwk não reconhece a p.c.i, ja troque o cabo mas nada, tem alguma dica.

Grato

Amigo seha bem vindo ao ClanGSM....

Amigo tente fazer via USB uma atualização o procedimento, e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.......

• 1 mês depois...
Postado

Estou com problema parecido, o ATC chegou na bancada, somente com pulso boot, fiz a flash pela HWK com o ATC sem a bateria, passou filé finalizou sem erro, tudo ok. Porém, o atc funciona 100% enquanto ficamos mexendo nele, sem falha alguma, faz chamadas, recebe, funciona tudo, todo o tempo, mas se deixar ele cair em modo stand by, ele desliga, e naum liga mais. Basta deixar o LCD apagar que não liga mais. Jah fiz ressolda e diversas flash, alguém jah viu algo assim???

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

1º Post: ola alguem pode me ajudar como faser uma flach no samsung c3510 pela z3x 2º Post: ola amigo vc sabe como fasso uma flach no sansumg c3510 pela z3x desde jah agradeço 3º Post: ola amigo vc tem o tutorial de como faser a flach no sansumg c3510 pela z3x agradeço

Postado

... alguém pode mim ajudar? ...

Sim, muitos lhe ajudaram, porém você "fabianox" como autor deste tópico infelizmente jamais retornou nada,

repudiamos essa prática, devem retornar seja positivou ou negativo!

Enfim, como houveram diversas indicações e até soluções, encerraremos por tudo isso.

Deixamos registrado mais este: Samsung C3510

Além das áreas do fórum todas avertas a pesquisarem mais!

Sendo assim, que sejam devidamente agradecidos todos que de uma forma ou outra contribuíram a uma ajuda e aí:

Encerramos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...