fabianox Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Estou com esse mesmo problema, já passei varios flashes que estavam no forum, atraves da Z3X, e mesmo assim ele continua desligando sozinho, se alguem já passou por isso e solucionou me de uma ajuda por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-6.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Amigos estou com essa bucha aqui que fui tentar fazer flash pela hwk e o mesmo morreu. Vi um procedimento utilizando downloader que resolve o problema, mas o mesmo não reconhece pelo cabo usb. Alguém aí tem mais uma solução. Tenho uma box caseira com pinagem idêntica da ufs será que resolve o problema pela porta serial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Afff. que sufoco. Consegui fazer pela hwk mesmo. O segredo está no final da flash que pede pra dar boot novamente aí é só inserir e colocar a bateria novamente pra finalizar a flash e também um pouco de insistência também. Eu sabia que ela não ia me decepcionar!!!!!!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamesclassic Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Ok toninho estou com um problema igual ao seu so que a minha hwk não reconhece a p.c.i, ja troque o cabo mas nada, tem alguma dica. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Ok toninho estou com um problema igual ao seu so que a minha hwk não reconhece a p.c.i, ja troque o cabo mas nada, tem alguma dica. Grato Amigo seha bem vindo ao ClanGSM.... Amigo tente fazer via USB uma atualização o procedimento, e poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Estou com problema parecido, o ATC chegou na bancada, somente com pulso boot, fiz a flash pela HWK com o ATC sem a bateria, passou filé finalizou sem erro, tudo ok. Porém, o atc funciona 100% enquanto ficamos mexendo nele, sem falha alguma, faz chamadas, recebe, funciona tudo, todo o tempo, mas se deixar ele cair em modo stand by, ele desliga, e naum liga mais. Basta deixar o LCD apagar que não liga mais. Jah fiz ressolda e diversas flash, alguém jah viu algo assim??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 faça aflash usando o downloader,tive problemas fazendo com a z3x,sempre apresentava alguns erros,depois que passei por ele funcionou 100%,os arquivos sao os mesmos,segue o link do software http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 amigos pra fazer com o cabo downloader, usar gual cabo usb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo o Cabo f250 da nelle o do s3650 e entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 mais esse cabo da box eh ou usb normal mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 1º Post: Amigo usa o Cabo usb delle normal 2º Post: olhe este link amigo q ira te ajduar melhor http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html evite abrir post e mais post ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edi.celulares Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 1º Post: ola alguem pode me ajudar como faser uma flach no samsung c3510 pela z3x 2º Post: ola amigo vc sabe como fasso uma flach no sansumg c3510 pela z3x desde jah agradeço 3º Post: ola amigo vc tem o tutorial de como faser a flach no sansumg c3510 pela z3x agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 faça a flash usando o downloader,é a melhor ferramenta para flash nesse aparelho,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ... alguém pode mim ajudar? ... Sim, muitos lhe ajudaram, porém você "fabianox" como autor deste tópico infelizmente jamais retornou nada, repudiamos essa prática, devem retornar seja positivou ou negativo! Enfim, como houveram diversas indicações e até soluções, encerraremos por tudo isso. Deixamos registrado mais este: Samsung C3510 Além das áreas do fórum todas avertas a pesquisarem mais! Sendo assim, que sejam devidamente agradecidos todos que de uma forma ou outra contribuíram a uma ajuda e aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados