Magoga Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 Uma das novidades do iPad Air 2 é o processador A8X. O “X” no final do “A8″ já sugeria um avanço em relação ao processador A8 da CPU dos iPhones 6 e 6 Plus. Não sabíamos, no entanto, o qual grande este avanço era. Desvendaremos, nesta matéria, este questionamento. O iPad Air 2 se saiu muito melhor em testes de benchmark do que todo o resto da linha de iDevices. O aparelho, equipado com o chip Apple A8X operando a 1500 MHz, pontuou 4477 no software Geekbench 3. O iPhone 6 tem uma pontuação de 2879, e o iPhone 6 Plus 2854. Para você ter uma ideia: o iPad Air 2 ẽ atẽ 55% mais rápido que o iPhone 6, e 68% mais rápido que a primeira geração do iPad Air. Sintetizando, portanto, eis as principais diferenças de hardware em processador e RAM são: O processador agora tem 3 núcleos. contra 2 do seu antecessor; Agora são 2GB de RAM, contra apenas 1GB do seu antecessor. Citar
MicroSoldagem Postado Outubro 24, 2014 Postado Outubro 24, 2014 Ipad é "bom demais". Li isso em uma matéria esses dias hehe kkkk As vendas tem caído nos últimos anos, porque donos de Ipad não tem motivos para trocar. Citar
Magoga Postado Outubro 24, 2014 Autor Postado Outubro 24, 2014 Cara,,eu tinha um iPad 2 até algumas semanas atras. Dei ele para minha esposa e comprei um iPad Air. Para quem estuda ou faz faculdade como eu que estou fazendo direito, é muito bom, pois, alem dos aplicativos que tem para o curso como Vade Mecum, dicionario jurídico, etc, é a comodidade de ir para a faculdade sem me preocupar em ter que chegar cedo para brigar pelas classes perto das tomadas pois eu uso o iPad por 3 aulas sem precisar carregar, enquanto o pessoal que leva note é 2 horas e já tem que ligar em tomada pois a bateria esta no fim. Uso teclado bluetooth então não preciso ficar digitando na tela facilitando mais. Todo meu material fica salvo nas nuvens então não corre o risco de perder tudo se der um pau no HD ou se roubarem o note. Fora os jogos que tem nele que são muito viciantes. A, e outra, gravo a aula inteira para quando precisar estudar eu dou uma acompanhada sobre o que foi falado em aula, que, de repente, não peguei. É muito pratico, leve. Vale a pena investir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.