supahotfire Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 o melhor e troca o touch não tem como troca o flex não se fizer a flash pela atf da certo , mas o celular não pode esta no w8.1 pois no w8.1 atf não consegue fazer downgrade boa sorte Paulo Pessoa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 a maioria das vezes e so o touch que deve ser de baixa qualidade mesmo ja tive problemas e sempre era o touch, verifique proximo ao conector se nao tem nenhum componente danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 bom dia amigo, concordo com os amigos acima ate por que você foce corta o cabo do touch pra jampia ia ser bem trabalhoso e podia não da certo .( Bom dia a todos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supahotfire Postado Outubro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Pois bem instalei uma flash q solucionou para muitos aq e o touch não pegou .. Mas passei um pouco de álcool isopropilico no conector do touch e pra minha surpresa ele pegou mais parece q esta com mal contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 (editado) amigo como esta com mau contato refaça a limpeza, pode ser que ainda tenha sobrado oxidação e também uma pequena ressolda. Editado Outubro 26, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.