portalazulcell Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde, por favor tirem uma duvida eu estou precisando de uma rom pra o tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0, que fica travado na tela Android,mas ate o presente momento não achei a rom especifica para ele, mas vi que ele é compatível com o tablet Navicit. Então gostaria de saber se isso realmente isso é verdade e se for com qual modelo de Nacivit ele é compatível para passar a rom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 amigo nos informe qual o processador do seu tablet.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde. Amigo, pedido de firmwares poderá ser feito em: Tablets/android tablet firmware só pedidos informando sempre os requisitos abaixo conforme já informa no tópico - Modelo do processador.- Modelo da placa principal.- Tamanho e resolução de tela LCD.- Tela touch Screen.- Fabricante e modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Tablet Tekpix i-TVWF7x- 4,0 Processador: Telechips 8923 / 1.2 GHZ Android 4.0 Tela de 7 polegadas capacitativa Tv e GPS desenvolvido pela Navicit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Outubro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ola denovo,bem eu consegui fazer o aparelho ligar pelo programa de reset Navicity,mas o tablet desliga sozinho e ainda percebi que não possui o icone da câmera, alguem me ajude por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Por favor pode encerrar o tópico a cliente levou o aparelho embora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Sendo assim, Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados