Gabriell Nunes Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 amigo o atc deve estar em curto na placa coloque ele na fonte e verifique qual componente que esta esquentando bastante ,ai fassa a troca do mesmo ou ressolde... Ivan kern nunes e gabrieltexeira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Aparelhos esquentando ou consumido muita carga é bom analisar o manual técnico para ver qual o componente mais próximo do local que recebe energia direto da bateria. Isso requer tempo. Caso o amigo descubra qual o componente poste a foto para podermos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.