htmarcos Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema Citar
Alessandromarques Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 ja tentou passar um novo arquivo pit com o odin? Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 bom dia htmarcos, tente aumentar um pouco a voltagem de alimentação do atc durante o inicio do jtag,também verifique se os pinouts estão soldados corretamente. htmarcos reagiu a isso 1 Citar
htmarcos Postado Outubro 28, 2014 Autor Postado Outubro 28, 2014 bom dia htmarcos, tente aumentar um pouco a voltagem de alimentação do atc durante o inicio do jtag,também verifique se os pinouts estão soldados corretamente. Tentei, controlei de novo e está tudo certo. Ao inciar a operação o tel conecta sem problemas e fica conectado, mas ao começar escrever ele desconecta e fica conectando e desconectando. Fazendo uns testes, a leitura ele faz corretamente. O prolema é só escrever. Citar
João Paulo M. Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Eu estou com mesmo problema, tenho um N7000 Note morto, comunica e da esse mesmo erro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.