htmarcos Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 ja tentou passar um novo arquivo pit com o odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 bom dia htmarcos, tente aumentar um pouco a voltagem de alimentação do atc durante o inicio do jtag,também verifique se os pinouts estão soldados corretamente. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 bom dia htmarcos, tente aumentar um pouco a voltagem de alimentação do atc durante o inicio do jtag,também verifique se os pinouts estão soldados corretamente. Tentei, controlei de novo e está tudo certo. Ao inciar a operação o tel conecta sem problemas e fica conectado, mas ao começar escrever ele desconecta e fica conectando e desconectando. Fazendo uns testes, a leitura ele faz corretamente. O prolema é só escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Eu estou com mesmo problema, tenho um N7000 Note morto, comunica e da esse mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.