diogorb Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Amigo, da semana passada para cá já peguei uns 4 todos assim, moro numa região próxima a praia/rios... Aqui da muita umidade, por mais que alguns dos meus clientes negam não ter entrado em contato com liquido a primeira coisa que faço é uma limpeza com alcool isopropilico na ultrason, e todos foram 100% Persista na limpeza, tente novamente não resolvendo descarte ai poderá da uma atenção melhor para a placa. OBS: você consegue deixar o celular em modo Fastboot ou também não entra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolforeaper Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Ola Amigo estou com um problema parecido com um Moto G ,ele não liga e não carrega,não liga em fastboot .Quando eu coloco ele pra carregar sem a bateria ele fica com o led piscando,quando eu coloco para carregar com a bateria ele nao dar nenhum sinal de vida,ja coloquei outra bateria carregada e não ligou ,coloquei na banheira ultra som e sequei mesmo assim nao resolveu.Alguem sabe de alguma soluão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 rodolforeaper, tente liga-lo através da fonte de alimentação. Veja também se algum componente está esquentando ao conectar na fonte. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelino.morais Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Cara, esse aparelho da muito defeito no switch de pwr, tente ligar com uma pinça direto nas trilhas, ja peguei varios assim.... Poste resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 resolvi dois aqui, colocando a bateria no carregador universal por bastante tempo, depois so conectei normalmente e liguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolforeaper Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Liguei na fonte ele naõ dar nenhum sinal,não dar nem sinal de boot e fiz um jumper com a pinça na tecla power e nada ,nenhum componet aquece . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 (editado) Ola Diogorb. Tente este procedimento que estou enviando o link e retorne se deu certo. Faço muito isso aqui na loja. Não sei a razão, motivo pelo qual isso acontece mas acontece e muito. Não precisa fazer o jump direto, primeiro teste a continuidade com o multímetro, se não tiver faça o jumper de um choque na bateria para dar um arranque. Boa sorte e não esqueça de retornar se deu certo ou não. Editado Novembro 14, 2014 por Juliano Magoga diogorb, Henrique Tomé e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Obrigado segui o tutorial e tudo certo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Em 26/12/2014 em 11:36, Henrique Tomé disse: Obrigado segui o tutorial e tudo certo. Obrigado. "Irmão" qual é o jump pra bateria do moto g2 xt1069? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.